![]()
Em caso de acidentes em via pública, que não haja vítimas fatais, retirar imediatamente o veículo para não prejudicar o trânsito e se for possível aguardar presença da SET. O registro do acidente também poderá ser feito posteriormente na SET Barris. Fique atento ao vencimento da sua carteira de habilitação.
![]()
Verifique sua apólice de seguro cuidadosamente observando se todas as informações estão corretas.
Mantenha o cartão da assistência 24 horas junto ao documento do veículo ou no porta luvas.
Mantenha na agenda do seu celular o número da assistência 24 horas da SEGURADORA e os telefones do atendimento de sinistro da MOTRIZ SEGUROS – (71) 3484-2609 / 8103-5297.
Em caso de qualquer acidente com o veículo entrar em contato imediatamente com a MOTRIZ SEGUROS nos telefones: (71) 3484-2609 / 8103-5297.
Qualquer das alterações abaixo discriminadas pode influenciar no contrato do seu seguro, favor informar imediatamente ao departamento de atendimento ao cliente da MOTRIZ SEGUROS (71 3351-8811 / 3482-8956 / 3353-8142 / 8122-6561):
Mudança de endereço;
Inclusão de novos condutores;
Mudança de condutor principal;
Troca de veículo;
Colocação de kit gás;
Alteração do uso de particular para comercial ou táxi.
Ao comprar outro veículo o segurado deve entrar em contato com a MOTRIZ SEGUROS para que seja providenciada a substituição do mesmo na apólice vigente, mantendo assim o direito a bonificação.
O Segurado deve ficar atento aos vencimentos das parcelas para evitar as seguintes penalidades:
Cobrança de juros;
Vistoria do veículo com cobrança da mesma;
Suspensão de cobertura após 15 dias, com possibilidade de cancelamento da apólice.
Rua Torquato Bahia, 15 Ed. Amerino Portugal Sala 402, Comércio. Cep 40015.110.
Telefone (71) 3351-8811 / 3482-8956 E-mail atendimento@motrizseguros.com.br